Um Imparcial View of Leonardo

Marcelo disse: 18 do novembro por 2009 às 1:09 PM Doutor sou com a cabeça do o penis meio branca e como se estivesse descascando e Este momento por manhã quando fui limpar vi uma gosma do cor meio amarelada, o pé esta com micose sera que eu posso deter pegado nele e ter passado para este penis a micose? este que devo realizar ?

Doutor, gostaria de saber se mfoidico urologista é este especialista Correto para cuidar por hemorroida?

Desde pequeno a cabeça do o penis arde, quando este prepucio esta encobrindo tudo natural, nãeste tem nenhum problema , contudo, quando nãeste está qualquer coisa de que encoste nele arde demasiado, até relação sexual é meio dificil, como até a penetraçãeste onde encosta arde demasiado e tenho que aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer o qual há? Bem Obrigado.

Além disso, há 3 tempo que observei este aparecimento por várias bolhas brancas em todo o contorno da pele do penis. Ratifico que tudo ocorre somente pelo prepucio e nãeste na cabeça do pênis.

quando vou realizar sexu usando minha dama,eu cinto normal ela tambem,Muito mais quando eu vou exacular,alguma coisa estar empedindo de modo a sai a exaculaçãeste,nao e todo hora,mais actualmente nao manter-se saindo.sera qual estar entupido o canal.já tentei treis vezes Muito mais não sai.possui alguma resposta doutor.

Doutor,tenho duvidas,Derivado do várias bolinhas brancas em volta da cabeça do penis,na parte de baixo,queria saber se possivel,este de que é? e se possui alguma pomada que redusa isso? pq acho here q isso acontece devido ao acumulo por pele que junta ali.

Atualmente esse treinamento leva 5 anos. Após a casa mfoidica o urologista deve criar uma prova junto a Sociedade Brasileira do Urologia para receptar este Título de Especialista em Urologia. Desta forma, esse profissional se torna apto a criar vários procedimentos.Este interessante da Urologia é qual essa especialidade possui 1 campo de atuaçãeste bastante abrangente abordando vários perfis de paciente. A partir de crianças recém nascidas até pacientes natural idosos. Além disso, atuamos no terapia por homens e mulheres.Isso exatamente, mulheres.

13 Ago 15h38 Leo Cidade dá susto em Larissa Manoela em bastidor do peça. Vídeo! Este ator dividiu utilizando ESTES seguidores do Instagram o susto que deu na namorada nos bastidores do musical 'A Noviça...

O qual devo tomar, ao ir ao urologista quais exames ele deve pedir de modo a eu fazer e quais medicamentos seriam Muito mais indicados para as possiveis patologias! Desde ja Bem Obrigado! Aguardo sua própria resposta anciosamente!

.mas não adianta….estou sofrendo amplamente como não consigo segurar a urina e tem dias q não consigo nunca trabalhar por conta disso…..qual médico vc me indica Pesquisar?????dizem que UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

Sou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi Ainda mais depois que eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só qual nãeste de modo a de doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto tem um leve corrimento amarelado.

Há cerca de quatro tempo, surgiu uma marca em meu penis e está se aspalhando, é saiba como uma mancha por micose resecada, avermelhada e indolor.

Tenho 20 anos, me preocupo bem utilizando a higiene, sempre… notei que nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (não sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca pelo o pênis, presentemente parou 1 pouco, mas começou recentemente a descascar na glande, e a dor é tais como se tivesse queimado, dor de pele queima… porém nãeste tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. Este talvez possa ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, porém qual sumiram nos tempo qual se seguiram.

fiz exame onde foi usado um reagente mas deu negativo. queria saber se este sr. possui algo mais pra esclarecer, pois isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervençãeste cirurgica pelo prepucio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *